Semana de Marketing e Vendas para Construção Civil

Nos dias 06 a 10 de Julho de 2020 a AAA Inovação em parceria com a Clint Hub e Neoway realizaram a Semana de Marketing e Vendas, evento que teve como foco principal a Construção Civil.

Ícaro Iasbeck
Ícaro Iasbeck
CEO da Data-Driven Marketing

Semana de Marketing e Vendas para Construção Civil

Nos dias 06 a 10 de Julho de 2020 a AAA Inovação em parceria com a Clint Hub e Neoway realizaram a Semana de Marketing e Vendas, evento que teve como foco principal o Setor de Construção Civil. Para falar sobre o tema e assuntos relacionados a este setor, foram convidados os maiores especialistas neste mercado para compartilharem suas experiências. Entre os entrevistados estavam  Ícaro Iasbeck, CEO da Data-Driven Marketing e o Rodrigo Werneck, CEO da Agência Cupola. Confira abaixo a entrevista completa e conheça a metodologia responsável por causar impacto em diversos nomes da Construção Civil:

Gostou desse conteúdo? 

Se deseja saber e aprender mais sobre Inteligência de Dados aplicada ao Marketing, assine a nossa newsletter e acompanhe a DDM no Instagram e no LinkedIn.
Ícaro Iasbeck
Ícaro Iasbeck

Sobre o autor

CEO da Data-Driven Marketing