Tendências do e-commerce para 2022 e mais!
Eu não sei para você, mas aqui o mês de fevereiro foi intenso! Então que tal nos prepararmos ainda mais para o mês de março que já começou? Para isso, separamos 3 conteúdos bem interessantes: Tendências do e-commerce para 2022; O metaverso na visão de Mark Zuckerberg; Fundador da mLabs lança livro sobre “Unbound Marketing”; […]
Eu não sei para você, mas aqui o mês de fevereiro foi intenso! Então que tal nos prepararmos ainda mais para o mês de março que já começou? Para isso, separamos 3 conteúdos bem interessantes:
- Tendências do e-commerce para 2022;
- O metaverso na visão de Mark Zuckerberg;
- Fundador da mLabs lança livro sobre “Unbound Marketing”;
Tendências do e-commerce para 2022
E-COMMERCE

Se você trabalha ou possui uma loja virtual, sabe que os avanços na tecnologia e o crescimento dos mercados disponíveis tornaram mais fácil do que nunca comprar e vender online. E, mesmo com a reabertura do comércio físico, as vendas na internet continuam a subir, o que faz do e-commerce um mar de oportunidades em todas as áreas. Sendo assim, nada mais natural do que o crescimento do número de lojas virtuais, marketplaces e ecossistemas eletrônicos.
Considerando esse cenário, 2022 promete ser bem movimentado e incrível para quem souber empreender nos meios digitais com qualidade e estiver pronto para atender às demandas. Veja quais são elas:
- Custos maiores;
- Construção da marca;
- Coleta de informações;
- Omnichannel;
- Comércio Colaborativo;
- Live Commerce;
- Rapidez de entrega;
- Metaverso;
E aí, o seu negócio está preparado para atender às novas exigências do mercado? Leia mais o artigo na íntegra e entenda mais sobre o novo posicionamento do mercado digital.
O metaverso na visão de Mark Zuckerberg
TECNOLOGIA

Em evento virtual chamado Inside the Lab, a companhia apresentou os projetos de inteligência artificial que, na visão do fundador, são fundamentais para viabilizar o conceito de universo virtual.
Tudo o que foi criado até hoje em termos de software, hardware e ferramentas foi planejado para auxiliar as pessoas no mundo real. Mas para um novo universo, ou melhor, para o metaverso, as tecnologias e soluções desenvolvidas precisarão vir de uma inteligência artificial. Essa premissa sustentou o Inside the Lab, apresentação virtual realizada pela Meta, nesta quarta-feira, 23, em que o fundador da companhia, Mark Zuckerberg, mostrou o que já vem sendo realizado para a construção do metaverso.
Fundador da mLabs lança livro que ensina como vencer a barreira entre Inbound e Outbound
DIGITAL

Rafael Kiso, fundador e CMO da plataforma de gestão de mídias sociais mLabs, apresenta metodologia revolucionária que traz resultados exponenciais para empresas por meio das redes sociais.
O autor explora os cinco passos para colocar em prática o verdadeiro marketing centrado no cliente e mostra que é possível transformar o consumidor em promotor do seu negócio por meio das redes sociais. Em Unbound Marketing, o executivo apresenta uma metodologia que reúne as principais estratégias de marketing em ambiente digital como Inbound, Outbound, Marketing de Referência, Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, Marketing de Influência e Marketing de Experiência.
A obra conta com prefácio de Martha Gabriel e é uma consolidação do conceito e metodologia de Unbound Marketing desenvolvido por Rafael e faz com que as empresas superem as dificuldades de conciliação do off-line, on-line, marketing e vendas, inbound e outbound e performance e branding. Ao colocar em prática os conhecimentos deste livro, é possível aumentar os resultados dos negócios, entender melhor os clientes e gerar valor de maneira ativa.
“O Unbound Marketing é fruto da necessidade que eu mesmo tive de orquestrar os principais conceitos, estratégias e ações de marketing em ambiente digital sob um framework único que faça sentido para objetivos de negócio, não apenas de comunicação”, apontou o autor em um dos trechos da obra.
Com 21 anos de carreira no mercado digital, Rafael foi responsável por soluções que potencializam negócios por meio do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais líderes de mercado. O empresário foi considerado o melhor profissional de planejamento estratégico pela ABRADI – Associação Brasileira de Agentes Digitais.
Essa foi a #DDNews da semana. 🚀
Espero que tenha gostado dos conteúdos. Se tiver alguma sugestão, compartilhe com a gente. Ok?
Você também pode receber semanalmente os nossos conteúdos direto no email. É só fazer a inscrição gratuitamente clicando nesse link!
Até semana que vem!
Facebook Twitter Linkedin E-mail